Ousado, autêntico, alegre e altruísta.

Família:

Colpani nasceu em Coronel Vivida, nascido em 18/02/61 e Casado há 35 anos com Roseli Colpani (chef de Cozinha) , pai de 3 filhos, Franciele (Jornalista),  Luiz Vinicius (formando em direito) e Jaqueline (advogada), filho de Luiz e Luiza Colpani, e dono de dois lindos cachorrinhos Estopa e Mel
Seu sonho de criança era ser engenheiro porém sua vocação na comunicação sempre prevaleceu, nunca se contentou em somente comunicar, sempre teve a intenção de usar a sua voz para ser a voz da comunidade

Trabalho e Política

Iniciou sua trajetória na comunicação em 1977 na rádio Vicente Pallotti em Coronel Vivida sua cidade natal que fica no sudoeste do Paraná,  em 1979 veio tentar a carreira de comunicador em Curitiba, trabalhou na rádio Independência e dois períodos totalizando 18 anos, também foi comunicador na rádio Colombo, Atalaia e rádio Clube, em 1999 entrou na rádio Banda B onde trabalhou por 16 anos e onde ingressou na política como vereador, saiu da banda B em 2017. No ano de 2018 aceitou proposta da CBN AM, que hoje chama-se rádio Cidade AM 670, onde há 2 anos atua como apresentador âncora do programa Cidade em Festa.
170,38Colpani Também foi colunista na Tribuna do Paraná e apresentador na RIC TV Record  paralelo aos seus programas de rádio.
Está 43 anos na comunicação e à mais de 40 anos em Curitiba escolhida como sua cidade do coração.

Escolheu a profissão de radialista, no qual o foco de seus programas é levar alegria, serviços e descontração a seus ouvintes.
Chama seus ouvintes e amigos de “Caríssimos” tornando-se sua referência de tratamento, chega ser reconhecidos em alguns lugares exatamente desta forma, não teme explicitar suas ações usando atualmente o slogan e assinatura EU SOU COLPANI
Na Política filiou-se ao Partido Socialista Brasileiro (PSB) e foi eleito vereador em 2012 assumiu em 2013-2016 e reeleito para a gestão 2017-2020, com votação 6.981 votos em 2012 e 6.783 votos em 2016, de eleitores distribuídos em todos os bairros de Curitiba.
Em 2018 foi eleito 1º secretário da Câmara Municipal de Curitiba, cargo importante .
Seu objetivo, como vereador, é continuar atuando com responsabilidade na Câmara Municipal, buscando sempre melhorias em diversas áreas, com atenção especial para a saúde, segurança e educação, está sempre fiscalizando e cobrando  providências da Prefeitura Municipal, no atendimento das necessidades da população, sem distinção de bairros, ideais e culturas.
É de costume do vereador participar das audiências públicas, promovidas em cada regional, para elaboração da LOA, nas quais são ouvidos os moradores dos bairros pertencentes às regionais, para um levantamento do que é preciso aos respectivos bairros.
Eleito pelo povo como um vereador de trabalho sério, sem controvérsias, não envolvido em situações ilícitas, um dos melhores vereadores da capital paranaense
O vereador geralmente vai nos eventos oficiais e inaugurações fiscalizar e acompanhar as ações da Prefeitura está sempre de olho.

Não possui faltas injustificadas nas sessões plenárias.
COLPANI (Edmar Colpani)
Legislaturas: 2013 / 2017
Eleito com 6.981 votos em 2012  1ª legislatura
Eleito com 6.783 votos 3m 2016 2º legislatura

Endereço:
Gabinete: Anexo II – 2º Andar – Sl. 2
Fone: 3350-4712

Vereador na Internet:
E-mail: colpani@eusoucolpani.
Site: http://www.eusoucolpani.
Facebook:  fb.com/edmar.colpani
Twitter: @edmarcolpani
Instagram: edmar.colpani
whatsapp (41) 99730-4663

TITULAR DAS COMISSÕES:
Comissão de Constituição e Justiça:

Compete à Comissão de Constituição e Justiça exarar parecer sobre os aspectos constitucional, legal, regimental, jurídico e de técnica legislativa das proposições, salvo as exceções previstas no Regimento Interno.
Vereador desde 2013, Colpani